Olá!!Jovens...
Hoje, venho através do PENSAR JOVEM refletir junto com vocês sobre como nós jovens somos quando estamos longe da Igreja...
Pois, ser Cristão dentro da Igreja é a coisa mais fácil do mundo, mas e quando nós JOVENS não estamos na casa do Senhor, não estamos louvando, não estamos orando, qual é a nossa conduta?
Nós temos a conduta de um jovem Cristão? Nós jovens nos comportamos como alguém que conhece os ensinamentos de Deus?
Muitas vezes infelizmente não.As vezes fazemos algo que não queremos fazer mais para seus amigos não te acharem careta,você acaba fazendo...
Ás vezes parece ser muito mais fácil nos comportarmos como jovens do mundo, jovens que não conhecem e não se comprometem com a Palavra de Deus.
Mas por quê?
Será vergonha?
Será medo?
Será receio de ser o “certinho” no meio de muitas pessoas que não buscam a Deus?
Mas para você que têm esse receio, esse medo, essa vergonha de ser um jovem Cristão longe da Igreja leia com atenção este trecho do Salmo J40:
“Meu Deus, eu quero ter a tua lei dentro de minhas entranhas.
Anunciarei a tua justiça na grande assembléia e não fecharei meus lábios (...)
Não escondi tua justiça dentro do coração, falei da tua fidelidade e da tua salvação.
Não ocultei o teu amor e tua verdade diante da grande assembléia.”
Anunciarei a tua justiça na grande assembléia e não fecharei meus lábios (...)
Não escondi tua justiça dentro do coração, falei da tua fidelidade e da tua salvação.
Não ocultei o teu amor e tua verdade diante da grande assembléia.”
Por isso jovem não tenha medo de mostrar o grandioso amor de Deus por nós diante de todos, tenha sempre a lei de Deus em suas entranhas e não feche teus lábios diante das injustiças e das coisas ruins, pois não devemos ter vergonha de sermos jovens Cristãos, mas devemos ter vergonha de buscar as coisas ruins que o mundo nos oferece...
Temos que mostrar para as pessoas do mundo quem somos,e que Jesus nós ama e que ele morreu por nos ,e que temos que louvar e adorar o seu nome, pois Jesus é a nossa unica salvação...Então jovem não tenha vergonha, pois aquele que esta conosco é maior do que qualquer um...
Portanto, a partir de hoje tenha postura, comportamento de Cristão, seja um verdadeiro discípulo de nosso Senhor Jesus Cristo aqui na Terra, para que assim possa levar cada vez mais jovens a conhecer a graça de Deus.
ass:Gaby
